Maradona desmente estar com Alzheimer e critica boatos a respeito

“Que isso, estão mentindo. Falam de Alzheimer, mas não sabem o que significa essa doença, que é muito sofrida. As pessoas que têm Alzheimer morrem, e eu não estou morrendo”, declarou o e ex-craque da seleção argentina.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Desmentindo os últimos boatos sobre seu estado de saúde - Dom Diego Armando Maradona aparece mais uma vez em sua rede social para dizer que não está sofrendo de uma doença neurodegenerativa.

Através de sua conta oficial no Instagram, Maradona desmentiu os boatos de que estaria com Alzheimer e ainda criticou as pessoas que estavam compartilhando tais informações.

"Que isso, estão mentindo. Falam de Alzheimer, mas não sabem o que significa essa doença, que é muito sofrida. As pessoas que têm Alzheimer morrem, e eu não estou morrendo", declarou o e ex-craque da seleção argentina.

Maradona - ex-craque da Seleção Argentina.Maradona - ex-craque da Seleção Argentina.

 

Em uma declaração claramente voltada aos jornalistas, o ídolo argentino ainda declarou o seguinte:

"Estas pessoas aparecem para criar confusão, e em cima de mim não vão conseguir. Isso é não saber fazer jornalismo, e ir pelo caminho mais curto para ganhar em cima dos outros", finalizou.

Tais boatos surgiram a mais ou menos cinco dias quando Maradona usou a mesma rede social para anunciar a sua saída do Dorados - do México, quando o mesmo declarou problemas de saúde como justificativa para o seu desligamento do cargo de treinador do referido clube. Na ocasião Maradona declarou que precisaria passar por duas cirurgias que já havia adiado por muito tempo.

Maradona é um dos eternos ídolos da torcida argentina, do Barcelona e da Napoli - clube pelo qual fez sucesso em sua carreira como jogador de futebol. Pela seleção argentina Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 - no México, ao derrotar a seleção inglesa com o famoso gol conhecido como "La Mano de Dios". O ex-camisa 10 da Argentina jogou profissionalmente por 21 anos, entre 1976 a 1997. Como treinador de futebol já está na função desde 1994.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal