Zago entre na mira do Shakhtar para comandar o clube ucraniano, diz jornal

O atual treinador do Bragantino é o franco favorito para assumir o comando técnico do clube ucraniano caso o seu atual treinador venha a se transferir para a Roma, diz o Corriere dello Sport.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Antonio Carlos - Zago, está na mira do Shakhtar Donetsk - da Ucrânia, diz jornal italiano. Segundo informações do "Corriere dello Sport" o atual treinador do clube ucraniano - o português Paulo Fonseca é atualmente o favorito para assumir o comando técnico da Roma e caso essa transferência venha a se confirmar, o treinador do Bragantino é o nome ideal para assumir o Shakhtar.

Zago que já trabalhou no clube ucraniano entre os anos de 2013 a 2015 como auxiliar técnico de Mircea Lucescu, hoje esta comandando o Bragantino - lembrando que antes disso ele comandava o RB Brasil, que no final do Campeonato Paulista se uniu ao clube de Bragança para a disputa da Série B, onde é atualmente o líder da competição com cinco vitórias em sete jogos.

Antonio Carlos - treinador de futebol - o mesmo já comandou equipes como o Internacional, Fortaleza e Juventude.Antonio Carlos - treinador de futebol - o mesmo já comandou equipes como o Internacional, Fortaleza e Juventude, antes de chegar a ser treinador do RB Brasil e posteriormente do Bragantino.

O diário italiano indica um acordo ente Paulo Fonseca e a Roma, porém, o clube ucraniano exige uma compensação financeira para liberá-lo. Se a Roma aceitar essa exigência e a saída do comandante técnico do Shakhtar se confirmar para a Itália, as chances de Zago vir a ser convidado para assumir a função no time, são enormes - lembrando que o clube ucraniano conta com 12 brasileiros em seu elenco e o mesmo também já tem a sua vaga assegurada para a Champions League de 2019/2020.

Segundo o site "globoesporte.com", o mesmo foi em busca de informações a respeito e para a direção do Bragantino, como também para a assessoria do treinador brasileiro, essa informação é nova e eles não quiseram falar mais nada a respeito do assunto.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal