Julen Lopetegui, ex-Real Madrid é o novo técnico do Sevilla

A informação foi dada por Monchi – diretor de futebol do clube espanhol, que ainda informou que o treinador será o comandante da equipe principal do Sevilla pelas três próximas temporadas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Julen Lopetegui está de casa nova! O ex-treinador da seleção espanhola e do Real Madrid na última temporada foi oficializado pelo Sevilla, nesta manhã de terça-feira. A informação foi dada por Monchi - diretor de futebol do clube espanhol, que ainda informou que o treinador será o comandante da equipe principal do Sevilla pelas três próximas temporadas.

Mesmo com um belo currículo - tendo a seleção espanhola e o Real Madrid como os seus últimos trabalhos, a sua contratação dividiu a opinião dos torcedores. Favorito de Monchi para assumir o comando técnico da equipe, essa é a primeira vez que o dirigente do clube espanhol acerta um contrato tão longo com um técnico na equipe, isso se for comparar com Unai Emery e Jorge Sampaoli - esses não tiveram contratos iniciais tão longos quanto Lopetegui, no clube.

Julen Lopetegui - treinador do Sevilla.
Julen Lopetegui - treinador do Sevilla.

Voltando exclusivamente a Lopetegui, esse que deixou a seleção espanhola no início da Copa do Mundo da Rússia para se acertar com o Real Madrid, viu seu lugar na seleção de seu país ser substituído por Hierro e meses mais tarde viu também seu lugar ser ocupado no Real Madrid pelo técnico argentino Santiago Solari, que veio a ser substituído por Zinedine Zidane no final de 2018.

Desde que deixou o comando técnico merengue, o novo treinador do Sevilla passou por um período "sabático" e recusou algumas propostas em meio à última temporada para voltar a trabalhar, no entanto, como a mesma chegou ao seu fim e os clubes estão se preparando para a nova temporada que se inicia no meio deste mês na Europa, ele aceitou a oferta do Sevilla e a partir de agora começa uma nova caminhada, em um novo clube, em uma nova temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal