Felipão em 2019 poderá quebrar mais um recorde no Palmeiras, veja qual

Em três passagens pelo clube paulista em questão – Felipão tem 467 jogos sob o comando do Palmeiras, sendo destes: 231 partidas com vitórias, 126 empates e 110 derrotas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dos maiores recordista no Palmeiras, Luiz Felipe Scolari está muito próximo de quebrar mais um no comando técnico do "Verdão" neste ano. O treinador pode se tornar em 2019, no comandante técnico que mais vezes dirigiu a equipe na Arena - o palco do duelo desta quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

No último dia 8 deste mês, Scolari já superou Marcelo Oliveira, quando comandou a equipe do Palmeiras diante do San Lorenzo, na vitória por 1 a 0 - isolando-se como o segundo treinador no ranking, ficando atrás apenas de Cuca, que soma 35 partidas sob o comando do Palmeiras na Arena.

Felipão - treinador do Palmeiras.Felipão - treinador do Palmeiras.

Desde a reinauguração do estádio do Palmeiras, Felipão é ao lado de Marcelo Oliveira e Cuca, um dos três treinadores com mais partidas no Allianz Parque. Marcelo Oliveira que agora ocupa a terceira posição neste "ranking" foi campeão da Copa do Brasil em 2015 - já Cuca venceu o Campeonato Brasileiro em 2016 e Felipão faturou o nacional na última temporada.

Com 23 jogos contra 35, Felipão que tem contrato com o Palmeiras até o final de 2020, deverá ultrapassar Cuca ainda nesta temporada, visto que terá pela frente no mínimo 16 jogos como mandante pelo Brasileirão - isso sem contar os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil - se classificar no torneio nesta semana.

Vale ressaltar que algumas dessas partidas em "casa", poderão ser transferidas por conta de shows na Arena, mas a quantidade de jogos poderá aumentar conforme o time vai se classificando nos torneios de mata-mata ao qual está participando.

Em três passagens pelo clube paulista em questão - o único pelo qual Felipão comandou; o treinador tem 467 jogos sob o comando do Palmeiras, sendo destes: 231 partidas com vitórias, 126 empates e 110 derrotas - onde nesse quesito ele fica atrás somente de Oswaldo Brandão, que comandou o "Verdão" em 585 jogos entre as décadas de 60 e 70.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal