Atlético-MG apresenta proposta oficial a Rogério Ceni, diz portal

A informação aqui repassada foi primeiramente publicada pelo portal “UOL”, que publicou no final da manhã desta segunda-feira que o Galo apresentou uma proposta oficial ao profissional em questão e essa seria até o final de 2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Segundo as últimas informações do mercado da bola - principalmente no que diz respeito à vaga de treinador no Atlético-MG, as mesmas dão contra de que o Galo Mineiro já apresentou uma proposta oficial a Rogério Ceni - treinador do Fortaleza.

A informação aqui repassada foi primeiramente publicada pelo portal "UOL", que publicou no final da manhã desta segunda-feira que o Galo apresentou uma proposta oficial ao profissional em questão e essa seria até o final de 2020. O clube mineiro agora aguarda por uma resposta do treinador.

Sem divulgar valores da proposta feita pelo time mineiro e muito menos o prazo de espera por parte do clube ao profissional em questão, o Fortaleza se diz surpreso, uma vez que alega desconhecer qualquer tipo de proposta oficial ao seu treinador, com que tem vínculo.

Rogério Ceni - treinador do Fortaleza e alvo do Atlético-MG.
Rogério Ceni - treinador do Fortaleza e alvo do Atlético-MG.

O presidente do clube cearense - Marcelo Paz comentou o seguinte a respeito da questão que tem o seu comandante técnico principal, em pauta:

"Por mim ele fica o tempo que quiser, até nos meus três anos de mandato pelo menos. E falo isso sem emoção, falo porque sei do profissional que ele é, do caráter dele, da dedicação e foco que possui em seu trabalho e com nossa equipe. Com ele aqui, a possibilidade das coisas darem certas é muito maior", declarou o mandatário do Fortaleza.

Vale lembrar que hoje pela manhã já havíamos escrito uma matéria a respeito da procura por parte do Atlético-MG em relação ao treinador do Fortaleza, que em sua entrevista após a conquista do título estadual disse que "não sabe de nenhuma proposta e que possui contrato com o Fortaleza".

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal