Klopp diz que o futebol brasileiro é maluco e conta que seu pai disse que Pelé é o melhor de todos

“Nos meus 51 anos, sempre vi jogadores brasileiros de classe mundial em todo o mundo. Meu pai, por exemplo, me disse uma vez que não importa o que os jornais vão dizer no futuro, mas Pelé sempre será o melhor de todos”, comentou o treinador do Liverpool.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Horas antes de sua equipe encarar o Porto fora de casa pelas quartas de final da Champions League, o treinado do Liverpool - Jürgen Klopp falou um pouco do futebol brasileiro em sua entrevista coletiva pré-jogo.

O treinador alemão elogiou a seleção brasileira, porém, deixou a entender que não gosta muito da organização do futebol nacional.

Jürgen Klopp - treinador do Liverpool.Jürgen Klopp - treinador do Liverpool fala sobre o futebol brasileiro e de Pelé.

"O treinador da Seleção Brasileira - Tite tem um bom time em um futebol maluco. Ser técnico no Brasil não é uma escolha óbvia em clubes e talvez na seleção, porque a pressão é muito grande", disse ele.

Sob seu comando no clube inglês, Klopp dirige três jogadores brasileiros, são eles: o goleiro Alisson, o meio-campista Fabinho e o atacante Roberto Firmino.

"Nos meus 51 anos, sempre vi jogadores brasileiros de classe mundial em todo o mundo. Meu pai, por exemplo, me disse uma vez que não importa o que os jornais vão dizer no futuro, mas Pelé sempre será o melhor de todos", completou o treinador dos "Reds".

Vale lembrar que em poucas horas o Liverpool estará decidindo a sua permanência na Champions League, em Portugal, no estádio do Dragão, onde irá encarar o Porto, às 16h (no horário de Brasília). Os ingleses venceram a primeira partida pelas quartas de final da Champions League por 2 a 0.

Além de Porto x Liverpool, hoje ainda sairá o outro semifinalista do maior torneio de futebol da Europa, no duelo entre os ingleses do Tottenham VS. Manchester City, no mesmo horário. Nesta última terça-feira, o Ajax e o Barcelona já garantiram suas presenças na semifinal da competição.

Mais sobre: brasil futebol maluco
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal