Tiago Nunes é considerado pelo torcedor do Athletico o maior treinador da história do clube

Em uma enquete realizada pelo site “globoesporte.com”, o treinador do Athletico recebeu 72,7% de aprovação, que vem o atual comandante do time paranaense como o maior treinador de todos os tempos na história do clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em alta com a torcida ainda mais depois de ter negado um convite para deixar o Athletico, rumo ao Galo Mineiro - também conhecido por Atlético-MG, Tiago Nunes que já possuiu dois títulos pelo Furacão (o estadual e a Copa Sul-Americana, em 2018) está em alta com o torcedor atleticano - mas do Paraná.

Em uma enquete realizada pelo site "globoesporte.com", o treinador do Athletico recebeu 72,7% de aprovação, que vem o atual comandante do time paranaense como o maior treinador de todos os tempos na história do clube.

Tiago Nunes - treinador do Athletico-PR.Tiago Nunes - treinador do Athletico-PR - considerado pelos torcedores como o maior treinador na história do clube.

Na "história do clube", ele parece querer repetir a dose nesta temporada, prometendo fazer bonito, tanto que até aqui o Furacão vem animando o torcedor, onde vê sua equipe com três vitórias seguidas na Libertadores. Para completar, assim como já declaramos no início desta matéria, recentemente recebeu uma proposta tentadora do Atlético-MG, mas o mesmo recusou, o que fez o torcedor do "Furacão" marcar o dia 12 de abril como o "dia do fico", onde os torcedores do clube paranaense encheram as redes sociais com memes e declarações.

Até aqui sob o comando de Tiago Nunes, o Athletico possuiu 34 vitórias, 14 empates e 9 derrotas - em 57 partidas; o que dá um aproveitamento de 66%. O próximo grande desafio do treinador a frente do Athletico será no próximo dia 24 de abril, às 19h15, no estádio Félix Capriles, na Bolívia, quando a sua equipe encara o Jorge Wilstermann, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores - partida essa que poderá dar a classificação antecipada ao time brasileiro as oitavas de final da competição.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal