Minha Torcida Logo

Site diz que Maradona está a caminho do Huracán

O vínculo de Diego Armando Maradona com o clube mexicano é válido até junho deste ano, onde a partir de então estará livre para procurar outro clube (time) para comandar, e o Huracán poderá ser um desses.

Por
Compartilhe

As últimas informações no mundo do futebol e relacionado ao futebol sul-americano, dão conta de que um dos adversários do Cruzeiro na Libertadores da América poderá estar trocando de treinador nos próximos dias. Com a derrota por 4 a 0 para o Cruzeiro na última quarta-feira, fizeram com que Antonio Mohamed balançasse no comando do Huracán e em seu lugar está cotado a chegada de nada mais, nada menos de que Dom Diego Armando Maradona.

A informação é do site Recórd – do México, que coloca Maradona no caminho do time argentino, onde segundo o próprio, já teria até mesmo entrado em contato com o atual treinador do Dorados de Sinaloa – do México para saber do seu interesse.

Diego Maradona - treinador do Dorados.Diego Maradona - treinador do Dorados do México.

Vale lembrar que há poucas semanas atrás o ídolo da torcida argentina revelou que gostaria de deixar o México para trabalhar em seu país natal e na ocasião ele chegou a citar o Huracán como um dos possíveis destinos no segundo semestre deste ano.

Maradona que está pela segunda vez no comando do Dorados de Sinaloa, pela segunda vez consegue tirar o time mexicano da zona de rebaixamento e colocá-lo nos playoffs que podem levar o time ao acesso do futebol nacional.

O vínculo de Diego Armando Maradona com o clube mexicano é válido até junho deste ano, onde a partir de então estará livre para procurar outro clube (time) para comandar, e o Huracán poderá ser um desses; mas nada está impedindo que o ex-craque da camisa 10 da seleção argentina não possa assumir o comando técnico do time de seu país antes do final de seu contrato com o clube mexicano. Só os próximos dias é que nos darão essa resposta. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais