Antonio Conte entra na mira da Internazionale, diz jornal

De acordo com o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, a Inter de Milão andou consultando a disponibilidade do treinador para a próxima temporada, no entanto, o técnico não abre mão de um salário de 10 milhões de euros por ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Parece que o desejo de Antonio Conte pode estar próximo de se concretizar, segundo as últimas informações vindas da Itália. De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", a Inter de Milão andou consultando a disponibilidade do treinador para a próxima temporada, no entanto, o técnico não abre mão de um salário de 10 milhões de euros por ano.

Quando demitido do Chelsea, na última temporada, o treinador posteriormente chegou a ser sondado por outras equipes do Velho Continente (entre elas o Manchester United), porém, o mesmo declarou que desejava comandar uma equipe dentro de seu país de origem e esse seu desejo pode estar próximo de ser concretizado, entretanto, para que isso possa se tornar realidade as partes terão que primeiramente se acertarem.

Antonio Conte - treinador sem emprego atualmente.
Antonio Conte - treinador sem emprego atualmente.

Ainda segundo as informações do diário italiano acima citado, Conte não tem interesse em voltar a dirigir uma equipe de futebol se não for para receber o mesmo salário que recebia na época em que comandava os "Blues". Caso esse valor seja a ele oferecido pela Internazionale, o treinador não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar como tal, o que o tornaria o comandante técnico mais bem pago da Serie A, superando assim Massimiliano Allegri - da Juventus.

Ainda de quebra, se chegasse a ser confirmado como o comandante da Inter de Milão, Conte poderia reeditar a dobradinha com o atual conselheiro do clube italiano - Beppe Marotta, que era um dos diretores da Juventus quando o mesmo era treinador da equipe de Turim. Lembramos que a Juventus chegou a procurar Conte para comandar novamente a sua equipe, mas devido ao bom momento de Allegri na Velha Senhora, as negociações esfriaram.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal