Mourinho poderá assumir um clube na França na próxima temporada, diz jornal

O técnico português poderá desembarcar na França para comandar um dos grandes clubes do campeonato nacional – dois são os “candidatos” a terem o experiente treinador na próxima temporada: Lyon e Monaco.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do jornal francês “L’Equipe”, José Mourinho, ex-treinador do Manchester United pode mesmo estar de chegada ao futebol francês, como já foi noticiado há algumas semanas atrás.

Segundo o diário local, o técnico português poderá desembarcar na França para comandar um dos grandes clubes do campeonato nacional – lembrando que dois são os “candidatos” a terem o experiente treinador na próxima temporada: Lyon e Monaco.

José Mourinho - treinador de futebol.José Mourinho - treinador de futebol.

Os rumores a respeito de sua volta ao futebol só aumentaram nos últimos dias, ainda mais depois dele fazer algumas participações em rádios locais, ou seja, fazer participações como comentarista esportivo em rádios francesas.

Em uma de suas últimas entrevista, o técnico português deu o seguinte depoimento:

“É difícil de dizer. Se eu disser não, não serei honesto com você. Se disser sim, você começará a especular os clubes que possam me interessar. Eu posso voltar para um dos países que conheço (Portugal, Inglaterra, Espanha ou Itália), mas também posso tentar algo importante, que é trabalhar num quinto país e vencer tudo que já venci”, declarou Mourinho.

“A chegada de José Mourinho na França causaria um tremendo alvoroço. Seria como um trovão – o primeiro grande treinador da “Ligue 1”, mesmo com o Paris Saint-Germain já ter sido treinado por Carlo Ancelotti. O anúncio por uma equipe francesa da chegada de José Mourinho teria um efeito muito semelhante a chegada de Neymar”, declarou um dos consultores do jornal em questão.

Só para lembrar, José Mourinho está sem trabalhar como técnico desde dezembro do ano passado, quando foi demitido pela direção do Manchester United; muito pelos maus resultados em campo e por algumas “encrencas” fora dele com alguns jogadores do elenco.

Mais sobre: josé-mourinho lyon monaco
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal