Confirmado! Após anunciar que não ficaria a frente do comando técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick chega a um acordo com a Federação Alemã de Futebol para dirigir a seleção nacional após a final da Eurocopa; torneio esse que será realizado entre os meses de junho a julho.

A informação é do "AZ Munchen", que destaca o tempo de contrato do treinador com a Alemanha; segundo o diário, Flick assinou vínculo até o final da Eurocopa de 2024, que será disputada em solo alemão. Obviamente que esse vínculo poderá ser prorrogado, mas por hora o acerto entre as partes é esse.

Julian Nagelsmann nos Bávaros

Com a saída de Hansi Flick ao final da Bundesliga, o time do Bayern de Munique a partir da temporada 2021/2022 passará a ser comandado por Julian Nagelsmann, que estava no RB Leipzig e por onde se destacou.

Vale lembrar que sob comando de Flick, além da Champions League e do Mundial de clubes da temporada passada, o treinador em questão neste ano levou os Bávaros a mais uma conquista da Bundesliga - título esse assegurado no final de semana, deixando um legado para o novo técnico, que terá que fazer bonito a partir de então.

Joachim Low - tempo na seleção

Low que está deixando o comando técnico da Alemanha, esteve a frente seleção desta por 15 anos, deixando a mesma com uma conquista muito importante: a da Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil e também uma Eurocopa.

Mais informações a respeito de futebol, clubes, jogadores e outros esportes, é só nos seguir em nossas redes sociais e também não deixar de nos acompanhar aqui em nosso site.