Mesmo tendo pedido demissão do Santos, Ariel Holan que deve assinar sua rescisão de contrato com o "Peixe" ainda nesta semana, está na mira de outro clube brasileiro, podendo assim permanecer no Brasil por mais algum tempo.

Falamos aqui do interesse do Fortaleza, que demitiu seu treinador no início desta semana, após eliminação da Copa do Nordeste. Com salários atrasados, o representante do técnico argentino discute os termos da quebra de contrato com o "Peixe", onde o mesmo declarou que ficará a disposição para outros clubes após resolver essa questão.

A informação que aqui trazemos fora primeiramente revelada pelo canal de Nicola, no site UOL e confirmada posteriormente pelo "Esporte O POVO".

Ariel Holan no Fortaleza

Campeão da Copa Sul-Americana em 2017, Holan surge atualmente como uma das principais opções do "Leão de Pici", onde esse conta com o apoio dos seus torcedores, que pedem o profissional argentino nas redes sociais do clube. Com o profissional querendo primeiramente resolver sua situação com seu antigo clube, o mesmo já teve contato com dirigentes e representantes do Fortaleza, que acreditam em um final feliz nos próximos dias.

Em campo, o Leão do Pici encara o Caucaia neste sábado - 1º de maio, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.