Com a demissão de José Mourinho anunciada há poucos dias atrás, o Tottenham que irá com treinador interino até o final da atual temporada, deve para 2021/2022 buscar um comandante técnico com mentalidade mais ofensiva, segundo o jornal "Daily Mail", onde esse destaca que os "Spurs" já teria alguns nomes em sua mira.

Opções para o cargo

O nome mais cogitado para assumir a vaga que era de Mourinho, é do atual treinador do Ajax - Erik ten Hag. O holandês que possui contrato até 2022 com o clube vermelho da Holanda possui uma multa rescisória baixa, preenchendo muito bem os requisitos da direção do Tottenham.

Outro que está na mira dos "Spurs" é o treinador do Leicester - também da Inglaterra; aqui falamos de Brendan Rodgers, que é visto por muitos como nome ideal, porém, esse está muito próximo de levar sua equipe a uma vaga da Champions League, o que deve dificultar sua saída para a temporada 2021/2022.

Além dos dois nomes aqui já citados, outros estão na mira do Tottenham, bem como os treinadores das seleções belga e inglesa - Roberto Martínez e Gareth Southgate, respectivamente.

O time inglês tinha como prioridade a contratação de Julian Nagelsmann, mas como esse fora anunciado pelo Bayern de Munique, terá que então sair atrás de outras opções no mercado de treinadores, como por exemplo, Ralf Rangnick, ex-treinador do RB Leipzig e que atualmente está desempregado; além dos outros aqui já citados.