Julian Nagelsmann que está na mira do Bayern de Munique pode se tornar o treinador mais caro da história, segundo o jornal alemão "Bild". Se tudo se confirmar conforme vem se noticiando nesta segunda-feira - 26 de abril, Nagelsmann que é alvo dos "Bávaros" deve deixar o RB Leipzig por algo próximo a 30 milhões de euros - R$ 198 milhões.

Entenda porque Hansi-Flick não irá renovar com o Bayern

Segundo informações vindas dos bastidores do Bayer de Munique, Hansi-Flick não permanecerá nos "Bávaros" na próxima temporada, muito por um desentendimento com o diretor esportivo do clube - Hasan Salihamidzic; isso sem falar que seu nome é cotado para assumir a seleção alemã ao final da Eurocopa, desta forma, o mesmo já comunicou que não renovará seu vínculo para 2021/2022.

Treinador mais caro do mercado

Atualmente, o técnico de futebol mais caro do mundo é André Villas-Boas, que custou aos cofres do Chelsea 15 milhões de euros para tirá-lo do Porto, em 2011. Vale aqui salientar, que até o momento não há nenhuma proposta oficial por Julian Nagelsmann a mesa do presidente do RB Leipzig, que aguarda algum contato por parte do Bayern de Munique se esse quiser levar seu treinador. Aguardemos!