Depois de se despedir do Inter ao final da temporada passada, com o vice do Brasileirão, Abel Braga não para de atender seu telefone com propostas de outros clubes. Sem pressa para definir seu futuro, o treinador irá estudar a melhor oferta para dar o próximo passo em sua carreira, mas antes disso, o mesmo poderá participar de documentário; sim, documentário.

Abel Braga além de ser procurado por clubes interessados em contar com seu serviço, também foi procurado por uma produtora para participar de um documentário sobre sua vida no futebol, tanto como treinador, como jogador.

A informação que aqui trazendo foi dada pelo próprio, em entrevista ao site "GE", confira:

"Quer saber mesmo a verdade? Um dos restaurantes mais tradicionais do Rio fechou, e agora os funcionários abriram outro. Eu estou doido para acabar esse negócio (restrições por conta da pandemia) uma vez que a minha mesa está La reservada. Esse é o meu futuro. Depois, não sei", declarou Abel, ante de revelar que havia recebido uma proposta do futebol árabe e um convite para participar de um documentário sobre sua vida.

"Um maluco ligou pra mim e falou de um negócio de fazer um documentário, uma minissérie. Ou eu me empolgo com esse negócio, ou não sei. Porque tem que fazer essa p... em vida. Não vou fazer quando já estiver indo. Quero participar agora, quero curtir esses momentos. E tem uma coisa de Emirados Árabes de novo. Tomara que dê certo", finalizou.

Sondagem do exterior

Vale lembrar que em janeiro deste ano, "Abelão" fora sondado pelo Al-Nasr - dos Emirados Árabes, no entanto, só não deu certo porque o clube do exterior queria sua chegada imediata e ele então recusou.