Mesmo estando a perigo no cargo de treinador do Benfica, podendo inclusive ser demitido na próxima semana dependendo do resultado do jogo válido pelo Campeonato Português, na segunda-feira - 01 de março, Jorge Jesus, segundo informações da "TVI" de Portugal, teria negado proposta do Atlético Mineiro para comandar a equipe na temporada 2021.

De acordo ainda com o programa "Mais Bastidores", o "Galo" não foi o único clube brasileiro atrás de Jorge Jesus, tendo segundo o mesmo, um clube paulista sondado o treinador aqui em destaque, mas sem sucesso.

Jorge Jesus no Benfica

Embora tenha rescindido seu contrato com o Flamengo para comandar o Benfica, Jorge Jesus em seu retorno a "terrinha" não tem sido como o esperado, visto o quarto lugar no Campeonato Português e as eliminações na Champions League e Europa League; sem falar de outros campeonatos nacionais que o time de "Míster" não conseguiu avançar na temporada.

Segundo outro jornal do país, agora o "Record", sob o comando de Jorge Jesus o Benfica tem a sua pior campanha no campeonato nacional desde a temporada 2007/2008, e desta forma está muito pressionado, não tendo mais o apoio da direção, que já deu um ultimato ao treinador.

Por conta da alta multa rescisória, o presidente do Benfica - Luís Filipe Vieira querendo a saída de Jorge Jesus, não o demitirá agora, esperando que o próprio peça as "contas", o que é pouco provável, uma vez que o treinador em sua última coletiva declarou que não fará isso. Aguardemos pelos próximos capítulos desta novela!