Mas já? Sim, José Mourinho está a perigo em sua função de treinador do Tottenham, segundo informações do jornal inglês "The Telegraph", que informa que diversos jogadores do time em questão não estariam satisfeitos com o técnico português e com seus métodos de trabalho; para seu lugar está sendo estuda a opção do técnico Julian Nagelsmann.

Bom início nos Spurs

Depois de um bom inicio a frente da equipe inglesa na temporada, aonde chegou a liderar o campeonato nacional, o desempenho do Tottenham caiu e muito de produção. O principal motivo da queda do técnico português são as cinco derrotas nas últimas seis partidas pela Premier League; além desse, a falta de perspectiva na luta por vaga na próxima edição da Champions League.

Futuro de Mourinho

Para permanecer à frente do Tottenham na temporada 2021/2022, o português terá quatro partidas decisivas pelo Campeonato Inglês - jogos esses que estão sendo tratados como essenciais para a sua continuidade, no entanto, o profissional conta com a confiança do dono dos "Spurs" - Daniel Levy, onde esse trata neste momento a Europa League como a competição mais importante a ser conquistada.