Perguntando em entrevista coletiva sobre um possível pedido de demissão do Benfica, o técnico Jorge Jesus negou qualquer possibilidade disso vir a ocorrer. O questionamento se deu após o empate em 0 a 0 com o Farense, pelo Campeonato Português, neste final de semana.

15 pontos atrás do líder do campeonato nacional - o Sporting, e eliminado da Europa League para o Arsenal nesta última semana, Jesus defende seu trabalho a frente do Benfica.

"Cada jogo nos conta uma história diferente. É verdade que estamos a 15 pontos atrás do primeiro classificado, mas também é verdade que a equipe cria diversas chances para marcar. Estamos em busca de alguma estabilidade técnica, física e emocional", afirmou "Míster".

Próximo compromisso

Distante 15 pontos para o Sporting, o Benfica ocupa atualmente apenas a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Português, estando assim fora da zona de classificação para competições europeias na próxima temporada. Na outra segunda-feira, o time de Jorge Jesus irá encarar o Rio Ave, pelo campeonato nacional.

Vale aqui salientar que esse mesmo adversário do Benfica foi à grande sensação da última edição do Campeonato Português, mas hoje ocupa apenas a nona colocação no mesmo.