Ele não sai! Pelo menos foi isso que falou o próprio treinador do Liverpool, que nesta última segunda-feira rebateu as especulações de uma possível saída sua dos "Reds". Depois da mídia esportiva da terra da rainha comentar sobre uma saída sua do Liverpool, depois desse ter levado o time inglês de volta as glórias, após longo período de 30 anos sem título e que preocupou os torcedores dos "reds", que demonstraram apoio a Klopp com banners nos arredores da Anfield.

Em decorrência a esse apoio, é que o treinador alemão - do Liverpool se fez ouvir, onde o mesmo declarou o seguinte:

"Estou grato pelo apoio, mas os torcedores podem pensar em outras coisas, ninguém precisa se preocupar", disse ele, em coletiva antes do confronto desta terça-feira, pela Champions League, onde o seu time irá encarar o RB Leipzig, pelas oitavas de final do torneio; que completou dizendo:

"Boatos sobre eu desistir ou dar uma pausa? Nenhuma verdade. Não preciso de uma pausa. Todo mundo sabe que tem sido um período difícil, mas não foram apenas às últimas três semanas, foram mais do que isso. Trabalho no futebol há 30 anos, não carrego as coisas por aí. Ninguém precisa se preocupar. A barba fica cada vez mais branca, não durmo muito, mas estou cheio de energia.", finalizou sobre o tema.

Champions League

Sobre o jogo desta terça-feira diante do time alemão, na primeira partida das oitavas de final da Champions, ele comentou:

"O clima está bom. Estamos prontos para ir... Ninguém está feliz por ser o quarto lugar no campeonato e ter apenas 40 pontos. Temos que lidar com a situação".