Alento para o São Paulo? Quem sabe! Estamos falando de André Villas-Boas, treinador que nesta terça-feira pediu demissão do Marseille - da França. O pedido se deve a contratação indesejada de um atleta pela direção do clube.

"Não foi uma decisão minha, que eu tomei. Foi um jogador específico que eu disse não. Não sabia, mas soube da contratação quando acordei e entrei no site do Marseille. Eu ofereci minha demissão dizendo que não concordava com a estratégia esportiva. Eu não quero dinheiro, só quero sair", declarou o profissional português.

Ntcham - jogador não pedido pelo técnico

O jogador do qual o comandante técnico se refere, é Ntcham, contratado por empréstimo junto ao Celtic até o final da atual temporada. O Marseille que é o atual vice-campeão francês faz uma temporada decepcionante, onde atualmente ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação da Ligue 1. Aonde além de não ir bem no campeonato nacional, também decepcionou na Champions League, nem mesmo se classificando para a fase de mata-mata, obtendo apenas uma vitória em seis jogos na fase de grupos, terminando assim em último lugar em sua chave.

São Paulo

No início da matéria me referi ao Tricolor Paulista por conta de seu interesse já demonstrado no técnico português no último ano, mas por esse estar empregado, a direção na época não foi atrás; no entanto, agora sem treinador e com o pedido de demissão de Villas-Boas, quem sabe o técnico aqui em questão volte à pauta do clube brasileiro, que está em busca de um nome para comandar a equipe na temporada 2021 após a demissão de Fernando Diniz.