Com grandes chances de tirar o Internacional da seca de títulos do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga que foi alvo do Al-Nasr - dos Emirados Árabes na última semana, travou as conversas com o clube do exterior até o final do Brasileirão, visto seu desejo de permanecer no Brasil e de preferência a frente do colorado; mas o São Paulo parece entrar na disputa.

Internacional

Mesmo com o Inter tendo um acerto "verbal" com Miguel Ángel Ramírez para conduzir o time na temporada 2021, Abel Braga já percebeu que a sua permanência no Beira-Rio possa ser bem vinda com a "taça" na mão, e por esse motivo por hora trancou possíveis negociações com o clube árabe, que tem uma segunda opção - o português Vítor Pereira, que recentemente deixou o Shanghai SIPG - da China.

Abel Braga bem cotado no Beira-Rio

Nos corredores do estádio colorado, correm as informações de que Abel Braga poderá, sim, ter seu contrato renovado até o final da temporada 2021, onde inclusive já haviam surgido rumores na última semana de que esse já teria encaminhado uma possível permanência a frente da equipe.

Abel Braga no São Paulo

Sim, existe a possibilidade de Abel Braga vir a comandar o Tricolor Paulista na próxima temporada - algo que o agrada bastante, uma vez que ele jamais treinou uma equipe de São Paulo e seu nome nos bastidores do Morumbi nos últimos dias ganhou muita força, ainda mais com a possibilidade de Fernando Diniz vir a ser demitido nesta segunda-feira. Abelão tem contrato com o Colorado até 24 de fevereiro de 2021.