Derrota que abalou os "alicerces" do atual líder do Campeonato Espanhol, expôs alguns possíveis problemas internos no Atlético de Madrid. Sim, a derrota diante do Cornella pela Copa do Rei mexeram com o ambiente interno dos "Colchoneros", onde Diego Simeone - treinador da equipe madrileña deixou seus torcedores apreensivos.

Tudo isso se deve ao fato de que em sua coletiva pós-jogo, ele deixou seu futuro em aberto à frente da equipe em questão; como você pode ler abaixo:

"Vamos precisar buscar soluções caso ainda estivermos aqui na próxima temporada", teria dito o técnico argentino.

A pequena possibilidade dele não estar à frente do Atlético de Madrid na temporada seguinte, já coloca os torcedores dos "Colchoneros" em pânico. No entanto, as palavras colocadas pelo argentino após a derrota vexatória para um time de "quinta" divisão, na Copa do Rei, pode ter sido apenas uma forma de se expressar, segundo parte da imprensa espanhola.

Diego Simeone

Estando como técnico do Atlético de Madrid desde 2011, o profissional aqui em questão tem contrato com os madrileños até 2022, onde esse já conquistou mais de 300 vitórias e é atualmente um dos treinadores mais vitoriosos na história do clube.

Para alívio dos torcedores do clube, a imprensa noticiou nos últimos dias que Simeone estaria negociando com o "Atletic" a renovação de seu vínculo, podendo estender esse por mais alguns anos além de 2022.

Assim sendo, se não ocorrer nenhuma tragédia, o argentino não deverá deixar o Atlético de Madrid ao final desta temporada.