Atenção! O ex-treinador do PSG está na mira do Chelsea, diz o jornal alemão "Bild". Sim, Thomas Tuchel demitido do clube francês na última semana está na mira não de apenas um time da Premier League, mas sim, de dois.

O primeiro a grande maioria dos entendidos por futebol já sabem quem é - obviamente que estou me referindo ao Manchester United, já o segundo, esse sim é novo na parada ou na disputa pelo técnico alemão. Aqui falamos do Chelsea, que poderá a qualquer momento demitir Frank Lampard, que vem obtendo maus resultados à frente dos "Blues", após altos investimentos de sua direção no mercado da bola.

Desta forma, segundo o diário alemão, Tuchel é o principal alvo para ocupar essa vaga, onde esse também estaria muito interessado com a oportunidade de poder comandar o Chelsea e alguns de seus compatriotas, bem como: Timo Werner, Havertz e Rudiger.

Ano sabático

Sem a ideia de ficar um tempo parado, ou seja, ter um ano para estudos ou descanso, Tuchel que sim imediatamente voltar ao trabalho, por isso mesmo está atrás de novas oportunidades para voltar a comandar um time de futebol e esse convite poderá chegar bem antes que ele espera.

Segundo o "Bild", já houveram contatos entre o clube londrino e o profissional em questão, mas em outra época, quando esse ainda comandava o Borussia Dortmund - em 2017, no entanto, a negociação não prosseguiu.

Frank Lampard

Após uma nova sequência de derrotas - três em quatro jogos, o técnico Lampard está de veras pressionado no cargo de comandante técnico dos "Blues" e um novo mau resultado na próxima partida de sua equipe poderá culminar com sua demissão. Aguardemos!