Vanderlei Luxemburgo, ex-treinador de Vasco e Palmeiras voltou ao hospital por conta da COVID-19. O técnico foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira após ser novamente detectado com o Coronavírus; lembrando que a primeira vez que ele teve o teste positivado foi em julho deste ano, quando ainda comandava o verdão, e na época ficou afastado das atividades, dado como assintomático.

Com 68 anos, Luxemburgo estava no Rio de Janeiro ao lado de familiares, quando então começou a sentir fortes dores de cabeça. Ao procurar seu médico, o mesmo foi recomendado a se dirigir ao hospital, onde novamente testou positivo para o vírus.

Assintomático

Na primeira vez que fora diagnosticado com a doença, Vanderlei Luxemburgo foi dado como assintomático, ficando afastado em isolamento social por 10 dias do trabalho.

Luxemburgo que está sem trabalho desde o dia 14 de outubro, se despediu do Palmeiras após 18 vitórias, 15 empates e apenas 5 derrotas, deixando o time no meio da tabela do Brasileirão e no primeiro lugar geral da primeira fase da Libertadores - de forma invicta.

O técnico em especial, é o terceiro com maior número de partidas no comando técnico do Palmeiras em sua história; 411 partidas - com 244 vitórias, 96 empates e 71 derrotas.