Decidido a não renovar seu vínculo com o Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel poderá na temporada 2021/2022 defender as cores do Manchester United; time do qual desafiou na última semana pela Champions League e levou a melhor.

A informação é do jornal alemão "Bild", que destaca a vontade do técnico aqui em questão em mudar de ares e assim não cogita estender seu vínculo com o clube francês. Informação essa que também fora publicada pelo jornal "Le Parisien".

Desde 2018 no PSG

Thomas Tuchel está à frente da equipe de Neymar, Mbappé e Cia desde 2018, onde o mesmo assinou um contrato válido até o final desta temporada, ou seja, até junho de 2021. Além de sua vontade de mudar de ares, treinador e o diretor esportivo do PSG vêm nos últimos tempos tendo um conflito interno; motivo a mais para não permanecer no clube para a temporada seguinte.

Vale lembrar que recentemente o técnico alemão fez reclamações públicas sobre a falta de contratação, especialmente após a saída de jogadores como: Thiago Silva e Edinson Cavani, do qual poderá vir a comandá-lo novamente, caso a informação de que pode vir a treinar os "Reds Devils" se confirme.

Solskjaer pressionado

Com o técnico do United estando pressionado por resultados melhores, assim como Tuchel no time francês, Ole Solskjaer possui contrato com os ingleses até junho de 2022 e sua permanência a frente deste é totalmente incerta.

Próximo compromisso do PSG

Voltando ao PSG, especificamente, esse terá um novo compromisso neste sábado, agora diante do Montpellier, fora de casa, onde Thomas Tuchel não contará com diversos jogadores da equipe principal, entre eles Neymar. Já na próxima semana, o time francês volta a campo - pela Champions League, onde encara o Istanbul Basaksehir, na última rodada da fase de grupos do torneio e onde tentará confirmar a sua vaga as oitavas de final. Por sua vez, o Manchester United encara o RB Leipzig.for