Tentando manter o 100% de aproveitamento na competição, o Grêmio voltará a campo na próxima quinta-feira (6), para enfrentar o Aragua, da Venezuela, às 19h15, na Arena, em Porto Alegre, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana.

Antes do confronto da próxima quinta-feira, ambas as equipes entraram em campo no último domingo e obtiveram resultados distintos.

Enquanto o Tricolor Gaúcho, com dois gols do centroavante Diego Souza, derrotou o Caxias por 2x1, fora de casa, em Caxias do Sul, pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho, o Aragua acabou sofrendo revés em seu último compromisso antes do duelo contra o Grêmio.

No último domingo, atuando longe de seus domínios, a equipe foi derrotada por 4x1 para o Deportivo Lara. Com o resultado adverso, o Aragua estagnou na última colocação do Grupo B do Campeonato Venezuelano, com apenas um ponto conquistado em três partidas realizadas.

Situação do Grupo H

Após as duas primeiras rodadas da fase de grupos da Copa Sul-americana, o Grêmio está na liderança do Grupo H, com seis pontos ganhos e 100% de aproveitado na competição.

Já o Aragua, diferentemente do Tricolor Gaúcho, passa por péssimo momento na Sul-americana, tendo em vista que a equipe venezuelana perdeu seus dois primeiros compromissos, contra Lanús e La Equidad.

Ficha Técnica

  • Jogo: Grêmio x Aragua
  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Rodada: 3ª da fase de grupos
  • Competição: Copa Sul-americana
  • Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)

Transmissão do jogo do Grêmio

A partida entre Grêmio x Aragua, da Venezuela, ocorrerá na próxima quinta-feira, às 19h15, na Arena, em Porto Alegre, será válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-americana e terá transmissão do canal Conmebol TV.

Provável Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Maicon, Leo Pereira (Luiz Fernando), Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Provável Aragua

A provável escalação do Aragua tem: Yustiz; Rivillo, Possu, Acuña e Manríque; Guerrero, Arace, Torres, Benavides e Duche; Stephens