Reeditando a final da Copa Libertadores da América de 2017, Lanús e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 21h30, no estádio La Fortaleza, na Argentina, desta vez pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana.

Antes do duelo desta quinta, Grêmio e Lanús entraram em campo e obtiveram resultados distintos. Enquanto o Tricolor Gaúcho, na estreia de Tiago Nunes no comando técnico do time, venceu o Ypiranga, em Erechim, por 3x2 e garantiu a primeira colocação do Campeonato Gaúcho, a equipe argentina acabou sofrendo revés.

Mesmo atuando dentro de seus domínios, o Lanús acabou perdendo para o Vélez Sarsfield por 2x1. Com a derrota sofrida, a equipe estagnou na 5ª colocação, com 16 pontos conquistados em onze jogos realizados pelo argentino.

Grupo H

Na primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana ambos os times venceram. Enquanto o Grêmio derrotou, na Arena, em Porto Alegre, o La Equidad por 2x1, o Lanús mesmo atuando fora de casa, derrotou o Aragua, da Venezuela, por 1x0. Pelos critérios de desempate, atualmente, o Tricolor Gaúcho está na 1ª posição do grupo.

Lanús x Grêmio

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: La Fortaleza, na Argentina
  • Rodada: 2ª da fase de grupos
  • Competição: Copa Sul-americana
  • Árbitro: Piero Maza (Chile)

Onde assistir

A partida entre Lanús x Grêmio ocorrerá nesta quinta-feira (29), às 21h30, no estádio La Fortaleza, na Argentina e será válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana, tendo transmissão exclusiva do canal Conmebol TV.

Prováveis times

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

A provável escalação do Lanús tem: Morales; José Luis Gómez, Guillermos Burdisso, Alexis Pérez e Aude; Quignon, Belmonte e Esquivel; Pedro De La Vega, Sand e Lautaro Acosta.