Assim como o Grêmio, hoje à noite o Corinthians também fará sua estreia na Copa Sul-Americana, a partir das 21h30 (de Brasília), onde o "Timão" encara o River Plate, do Paraguai, pela primeira rodada da fase de grupos da competição. O confronto entre paraguaios e brasileiros será realizado no estádio Defensores del Cacho, em Assunção, Paraguai.

Onde assistir

River Plate-PAR x Corinthians terá transmissão ao vivo pelos canais da Conmebol TV, a partir das 21h15, diretamente do estádio Defensores del Cacho, em Assunção.

Possíveis escalações e demais informações

River Plate - Celso Ayala

Os donos da casa chegam para esse jogo diante do Corinthians com novidades no banco de reservas, uma vez que o ex-zagueiro argentino assumiu o comando técnico da equipe no último final de semana, assim, teve pouco tempo para treinar e conhecer seus jogadores, no entanto, acredita estar pronto para esse grande compromisso e desta forma escala sua equipe assim: Daniel Azcona; Mario Saldivar, Gustavo Navarro, Gimenez e Carlos Montiel; Osmar Molinas; Marcelo Gonzalez, Quiñonez, Cristian Sosa e Diego Godoy; Dinonicio Perez.

Corinthians - Vagner Diniz

O "Timão" chega para sua estreia na Sulamericana 2021 com que tem de melhor em seu elenco, após vários testes antes deste duelo; com isso, Vagner Mancini optará pelo que tem de melhor a sua disposição, aliando experiência e desempenho para escalar sua equipe, que deve ser composta da seguinte forma: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Castillo) e Camacho; Gustavo Mosquito, Luan e Otero; Jô.