A Copa Sul-Americana chega na sua 2ª fase. E, além dos classificados através da fase de grupos da Copa Libertadores, os times classificados através da 1ª fase da competição também buscam o título do torneio, que garante vaga na próxima edição da Libertadores. E, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio de São Januário, o Vasco tem um importante duelo em busca da vaga nas oitavas do campeonato: Enfrenta o Caracas, da Venezuela.

Se pelo lado do Vasco, o objetivo é vencer a primeira partida da eliminatória para chegar no segundo jogo com uma certa vantagem, pelo lado dos venezuelanos, a meta é não ser derrotado atuando fora de casa, e com isso, levar o duelo com chances de classificação atuando em casa no 2º jogo.

Vasco x Caracas; Onde assistir

O duelo entre Vasco e Caracas, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, e é válido pela 2ª fase da Copa Sul-Americana, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Conmebol TV, para os assinantes de todo o Brasil.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana foram comprados de forma exclusiva pela Conmebol TV, no sistema de pay-per-view. Ainda sem transmissão na TV aberta, negociações com outras emissoras estão em andamento.

Como assinar a Conmebol TV

A plataforma de pay-per-view Conmebol TV é uma novidade na transmissão dos jogos das competições realizadas e gerenciadas pela maior entidade do futebol sul-americano. A plataforma foi criada após a rescisão de contrato da Rede Globo com a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana.

Até o momento, a plataforma está disponível para as operadoras de TV por assinatura SKY e Claro TV. Para assinar a plataforma, o assinante precisa contatar a operadora, e o pacote tem o custo adicional de R$39,90 mensais. A Conmebol TV transmite as partidas da Recopa Sul-Americana, da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana.

Vasco x Caracas; Prováveis escalações

Pelo lado do Vasco, o técnico Ricardo Sá Pinto tem dúvidas sobre a escalação titular. Benítez ainda é dúvida, e o desfalque certo é o atacante Germán Cano, com dores musculares.

Com isso, o Vasco deve ser escalado com: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Leandro Castán, Miranda e Henrique (Neto Borges); Marcos Jr. (Andrey), Léo Gil, Carlinhos, Vinícius (Andrey); Talles e Ribamar.

Pelo lado do Caracas, o time do técnico Noel Sanvicente tem os desfalques de Flores, Contreras, Echevérria, Rivero e Ramírez, que estão contaminados pela COVID-19. Sendo assim, o time deve entrar em campo com: Velásquez; Ferreira, Osio, Rivero e Notaroberto; Flores, Andreutti e Hernández; Contreras, Cellis e Branco.