Eliminado da fase de grupos da Copa Libertadores da América e precisando de recuperação na temporada, o São Paulo tem uma grande oportunidade de dar a volta por cima e se firmar de vez como um dos favoritos ao título da Copa Sul-Americana 2020: Enfrenta o Lanús, fora de casa, às 19h15, pela 2ª fase da competição continental.

Se pelo lado do Lanús, o objetivo do time comandado pelo técnico Luis Zubeldía é vencer a sua primeira partida oficial desde março, e com isso, ir ao duelo de volta com o tricolor paulista com uma vantagem no placar agregado, pelo lado do São Paulo, a grande meta é confirmar a recuperação na temporada e conseguir um resultado positivo atuando em solo argentino.

Lanús x São Paulo; Onde assistir

O duelo entre Lanús e São Paulo, que acontece nesta quarta-feira, às 19h15, e é válido pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa Sul-Americana, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Conmebol TV, para os assinantes de todo o Brasil.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana foram comprados de forma exclusiva pela Conmebol TV, no sistema de pay-per-view. Ainda sem transmissão na TV aberta, negociações com outras emissoras estão em andamento.

Lanús x São Paulo
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Ciudad de Lanús
Onde assistir: Conmebol TV
Competição: 2ª fase da Copa Sul-Americana 2020

Prováveis escalações

Pelo lado dos argentinos, o time deve ser escalado com o que tem de melhor em seu elenco, pensando pelo fato de que o time está desde março sem jogar oficialmente. Com isso, o time deve entrar em campo com: Morales; Di Placido, Ndong, Burdisso e Bernabéi; Facundo Pérez, Vera, Belmonte e Acosta; De La Veiga e Sand.

Pelo lado do São Paulo, o técnico Fernando Diniz precisa lidar com os diversos desfalques por conta de lesões. Entretanto, o tricolor paulista deve ter a mesma escalação das últimas partidas.

Com isso, o São Paulo deve ser escalado com: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Como assinar a Conmebol TV

Em parceria com a BandSports, o serviço estará disponível entre os canais da Claro e da Sky. O acordo entre CONMEBOL e foi fechado e será válido por três anos, e terá o custo de R$39,90 mensais. Além de tudo, os assinantes terão acesso aos jogos da Libertadores, da Copa Sul-Americana e da Recopa.

Até o momento, as operadoras de TV por assinatura não forneceram maiores detalhes sobre como assinar o serviço de pay-per-view. No entanto, também será possível acompanhar às transmissões por um serviço de streaming. A produção e a programação ficará por conta da BandSports.