Atlético-MG x Unión Santa Fé: Onde assistir e prováveis escalações

Após ser derrotado por 3 a 0 no jogo de ida, time comandado por Rafael Dudamel precisa reverter grande desvantagem para avançar na competição.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em busca de um milagre, o Atlético-MG tem um dos jogos mais importantes da temporada. Nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Independência, o Galo enfrenta o Unión Santa Fé, da Argentina, em partida válida pelo duelo de volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana. Após a derrota de 3 a 0 no jogo de ida, o time comandado pelo técnico Rafael Dudamel precisa reverter a desvantagem para avançar na competição continental.

O momento no Atlético-MG não é dos melhores. A derrota de 2 a 1 para a Caldense na última rodada do Campeonato Mineiro, aliada ao revés na primeira partida da Copa Sul-Americana geraram diversos questionamentos por parte da torcida e da imprensa sobre as convicções e o trabalho do técnico Rafael Dudamel. Até por isso, uma vitória no duelo desta quarta-feira pode ser fundamental para dar um pouco de tranquilidade ao treinador, mesmo caso a classificação não venha.

DADOS GERAIS DA PARTIDA
Estádio: Independência
Horário: 21h30
Transmissão: DAZN
Competição: 1ª fase da Copa Sul-Americana 2020
Árbitro: Nicolas Gallo (COL)

Para a partida, o Galo não poderá contar com Allan (suspenso); Gustavo Blanco, Cazares e Bruno Silva (no departamento médico); Diego Tardelli e Savarino (não inscritos). A tendência é de que o time seja muito diferente ao do jogo de ida. Além disso, Nathan deve novamente jogar como meia armador, ao lado de Otero.

O provável Atlético-MG tem: Michael; Gabriel, Igor Rabello e Réver; Guilherme Arana, Guga, Jair e Nathan; Otero, Hyoran e Di Santo.

Qualquer vitória, empate ou derrota por até dois gols de diferença faz com que o Unión se classifique. Para garantir a vaga nos 90 minutos, o Atlético precisa de uma vitória por quatro gols de diferença. Um triunfo por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Outras vitórias por três gols de diferença, mas sofrendo gol, também eliminam o Galo (4 a 1, 5 a 2...).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal