Fortaleza perde em sua estreia para o Independiente, mas segue vivo na Sul-Americana

Em sua estreia em competições internacionais e logo de cara diante de um "mutlicampeão", não dava para pedir mais ao Fortaleza, que segue vivo no torneio.

Por Müller
Compartilhe

A estreia do Fortaleza em uma competição internacional foi dura, mas ele encarou de peito aberto e cabeça erguida. Encarando o maior campeão da história da Libertadores - o Independiente-ARG, o time de Rogério Ceni teve uma atuação acima da média, onde a equipe chegou a acumular chances perdidas que acabaram custando caro para o "Leão".

O "Leão do Pici" perdeu gol de todas as maneiras e acabou sendo castigado por Leandro Fernández nos primeiros minutos do segundo tempo. Porém, mesmo atuando fora de casa e em outro país, o Fortaleza continuou em cima e viu Romarinho perder até gol sem goleiro - puro nervosismo. Uma derrota dura, mas que deixa o clube vivo para o embate da volta, valendo vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana.

Osvaldo em coletiva pós-jogo.
Osvaldo em coletiva pós-jogo.

Durante o confronto diante de um gigante argentino, um nome em especial foi bastante falado nas redes sociais: Osvaldo. O jogador do Fortaleza teve uma atuação acima da média, driblando, dando assistências, chutando, por fim encantou até mesmo os torcedores rivais e claro, seus próprios torcedores.

O próximo embate entre Fortaleza x Independiente pela Copa Sul-Americana será no próximo dia 27 de fevereiro, no Castelão, às 21h30.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal