Único reporesentante brasileiro na fase final da Copa Sul-Americana, o Bahia, comandado pelo técnico Mano Menezes, tem mais um compromisso decisivo em busca do título continental e da vaga na Libertadores de 2021: Enfrenta o Defensa y Justícia, em casa, nesta quarta-feira, às 19h15, pelas quartas de finais do torneio.

Se pelo lado do Bahia, o momento é de esquecer o desempenho recente no Campeonato Brasileiro, e focar no bom desempenho do time na competição de mata-mata, pelo lado dos argentino, a meta é confirmar o bom momento vivido depois de eliminar de forma surpreendente o Vasco nas oitavas de final.

Bahia x Defensa y Justícia; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Bahia e Defensa y Justícia, que acontece nesta quarta-feira, às 19h15, e que é válido pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Conmebol TV, para os assinantes de todo o Brasil.

Vale lembrar que, nesta temporada, todas as partidas da Copa Sul-Americana são transmitidas com exclusividade pela platafoma de pay-per-view Conmebol TV. A criação da plataforma se deu após a rescisão do Grupo Globo com a Conmebol para os direitos de transmisão das competições da entidade.

Bahia x Defensa y Justícia
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Arena Fonte Nova
Onde assistir: Conmebol TV (pay-per-view)
Competição: Jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana

Prováveis escalações

Bahia

Pelo lado do Bahia, o técnico Mano Menezes terá o retorno de Zeca, Ronaldo, Juninho Capixaba e Mateus Claus, que estavam afastados do grupo após terem testado positivo para a COVID-19. Além deles, o goleiro Douglas e o meia Élber, que eram dúvidas por conta de desgaste muscular, treinaram normalmente e devem entrar em campo.

Por outro lado, o volante Gregore é a única baixa do time. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e retornará no jogo de volta, em solo argentino.

A provável escalação do Bahia tem: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Edson e Daniel (Ramon); Rossi, Élber e Gilberto.

Defensa y Justícia

Pelo lado do time argentino, o técnico Hernan Crespo chega bastante motivado depois da classificação sobre o Vasco da Gama, e agora, tenta surpreender mais um time brasileiro na competição continental, e o objetivo do time é chegar vivo no jogo de volta, já que o time decide a eliminatória em casa.

Para a partida desta quarta-feira, a tendência é de que o time argentino entre em campo com a mesma equipe que venceu o Vasco, fora de casa, na última semana.

A provável escalação do Defensa y Justícia tem: Unsain; Paredes, Martínez, Frías e Breitenbruch; Larralde, Acevedo, Camacho, Rius e Pizzini; Romero.

Defensa y Justícia tenta surpreender mais um time brasileiro na Copa Sul-Americana. (Foto:Defensa y Justícia/Divulgação/Twitter)

Como chegam as equipes

Pelo lado do Bahia, o time tricolor atualmente ocupa a 13ª posição da tabela de classificação, com 28 pontos conquistados. Na última partida, o time foi derrotado pelo Ceará, em casa, pelo placar de 2x0.

Pelo lado do Defensa y Justícia, o time argentino atualmente está na 4ª posição de seu grupo no Campeonato Argentino, com apenas 2 pontos conquistados. Na última partida, o time foi derrotado pelo Independiente, fora de casa, pelo placar de 1x0.

Como assinar a Conmebol TV

Em parceria com a BandSports, o serviço estará disponível entre os canais da Claro e da Sky. O acordo entre CONMEBOL e foi fechado e será válido por três anos, e terá o custo de R$39,90 mensais. Além de tudo, os assinantes terão acesso aos jogos da Libertadores, da Copa Sul-Americana e da Recopa.

Até o momento, as operadoras de TV por assinatura não forneceram maiores detalhes sobre como assinar o serviço de pay-per-view. No entanto, também será possível acompanhar às transmissões por um serviço de streaming. A produção e a programação ficará por conta da BandSports.