Com os oito times garantidos para as quartas de finais da Copa Sul-Americana nesta última quinta-feira, com a definição dos três últimos classificados, entre eles: Defensa y Justicia, Junior Barranquilla e Universidad Católica, vejamos como ficaram definidos os confrontos da próxima fase do torneio aqui em questão.

Entre o país dominante nesta competição, temos a Argentina, com quatro representantes, entre esses: Independiente e Lanús - um dos confrontos desta próxima fase.

Vamos aos confrontos das quartas de final da Copa Sul-Americana 2020.

Quartas de final - Copa Sul-Americana

Jogos:

Bahia x Defensa y Justicia

Junior Barranquilla x Coquimbo Unido

Vélez Sarsfield x Universidad Católica

Independiente x Lanús

Como puderam perceber, o Brasil conta com apenas um representante nesta fase, o Bahia, que se passar pelo Defensa y Justicia irá encarar o vencedor de Junior Barranquilla e Coquimo Unido. Já na outra chave, teremos além do confronto argentino, o confronto entre Vélez e Católica, onde poderemos ter um novo confronto argentino nas semifinais.

Os jogos das quartas de finais da Copa Sul-Americana serão disputados nas duas próximas semanas, com as datas e horários ainda a serem divulgados pela Conmebol. Por sua vez, as semifinais estão marcadas para as primeiras semanas de janeiro de 2021, com a grande decisão ocorrendo no dia 23 de janeiro, em Córdoba, na Argentina.