Corinthians não suporta a altitude em Quito e está fora da Copa Sul-Americana

Com o placar favorável de 2 a 0 obtido em São Paulo, o Del Valle sobre usar a seu favor o fator “casa”, com uma altitude de 2.850 metros acima do nível do mar, a equipe equatoriana cozinhou o time brasileiro e levou a vaga para a final da competição

Por Minha Torcida
Compartilhe

Não deu para o Corinthians. O Timão não conseguiu reverter o placar adverso diante do Independiente Del Valle e está eliminado da Copa Sul-Americana. O clube brasileiro empatou em 2 a 2 com o time equatoriano em Quito.

Com o placar favorável de 2 a 0 obtido em São Paulo, o Del Valle sobre usar a seu favor o fator "casa", com uma altitude de 2.850 metros acima do nível do mar, a equipe equatoriana cozinhou o time brasileiro e levou a vaga para a final da competição sul-americana.

Corinthians marca duas vezes, mas permite empate por duas vezes e por isso está fora da Copa Sul-Americana.Corinthians marca duas vezes, mas permite empate por duas vezes e por isso está fora da Copa Sul-Americana.

Mesmo com um Corinthians modificado por Fábio Carille, comparado a primeira partida entre as duas equipes, o Timão apesar de ter dominado o primeiro tempo no estádio Olímpico Atahualpa, não suportou o contra-ataque do Independiente Del Valle na etapa complementar, que empatou o jogo em duas oportunidades.

Com a eliminação na Copa Sul-Americana nas semifinais da competição, o presidente do Corinthians - Andrés Sanchez, mesmo admitindo que o Timão não foi eliminado nesta quarta-feira e sim em São Paulo, na última semana, garantiu a permanência de seu treinador, com isso, Carille e sua equipe estarão juntos já no próximo final de semana para a sequência do Brasileirão - torneio esse que restou para o clube paulista na temporada, diante do Vasco, às 11h da manhã do domingo, na Arena Itaquera, em partida válida pela 22ª rodada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal