Boselli pode aparecer como titular no jogo do ano para o Corinthians pela Sul-Americana

Depois de sair de campo em São Paulo derrotado pelo placar de 2 a 0, o Timão tentará nesta quarta-feira reverter o placar favorável para o Independiente del Valle, em Quito, no Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

É hoje o grande jogo do ano para o Corinthians! Depois de sair de campo em São Paulo derrotado pelo placar de 2 a 0, o Timão tentará nesta quarta-feira reverter o placar favorável para o Independiente del Valle, em Quito, no Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Com algumas mudanças no time, conforme apurou o site "globoesporte.com", o Corinthians deverá ter pela primeira vez Mauro Boselli como titular na competição. Com isso, Vagner Love que vinha jogando como centroavante, poderá ser utilizado pelo lado do campo.

Mauro Boselli pode ser a grande surpresa do Corinthians logo a mais pela Sul-Americana.Mauro Boselli pode ser a grande surpresa do Corinthians logo a mais pela Sul-Americana - Foto: globoesporte.com.

Boselli vestiu sim a camisa do Timão na competição sul-americana, mas jamais iniciou uma partida na mesma - onde até aqui acumulou apenas 49 minutos em campo pelo torneio.

Além da possível entrada na equipe titular de Mauro Boselli, Fábio Carille - treinador do Corinthians poderá manter Júnior Urso e Mateus Vital no banco de reservas, como ocorreu na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro - assim permanecerão em campo, os meias Sornoza e Ramiro.

A confirmação da escalação do Corinthians deverá ocorrer por volta das 20h30, uma hora antes do início da partida.

Vale lembrar que o Del Valle pode perder por qualquer placar desde que esse seja por diferença de um gol. Se o Corinthians devolver os 2 a 0 levará a decisão da vaga a final da Copa Sul-Americana para os pênaltis. Para se classificar nos 90 minutos, o time brasileiro necessitará de dois gols de diferença, desde que seja a partir de 3 a 1, 4 a 2 ou assim por diante.

Independiente del Valle x Corinthians se encaram nesta quarta-feira, às 21h30, em Quito, no Equador, pelo jogo da volta das semifinais da Copa Sul-Americana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal