Sul Americana: Corinthians x Independiente Del Valle fazem a primeira partida da semifinal nesta quarta-feira

Sem transmissão da TV aberta e fechada, os torcedores das duas equipes só poderão acompanhar a partida através da internet pelo aplicativo da “DAZN” – o duelo se inicia às 20h.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Corinthians e Independiente Del Valle - do Equador abrem nesta quarta-feira, a primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana, em São Paulo. Jogando em Itaquera, o "Timão" tenta nesta noite busca abrir em casa uma vantagem para assim tentar chegar perto do título inédito do torneio continental.

Por sua vez, o time equatoriano também tenta a sorte para derrotar o Corinthians fora de casa e com isso também assim como os brasileiros, se aproximar do título inédito.

Copa Sul-Americana - 2019.
Copa Sul-Americana - 2019.

A partida de volta entre as duas equipes irá ocorrer na próxima semana, em Quito - no Equador, no estádio Olímpico de Atahualpa.

Sem transmissão da TV aberta e fechada, os torcedores das duas equipes só poderão acompanhar a partida através da internet pelo aplicativo da "DAZN" - o duelo se inicia às 20h.

Mantendo mistério quanto à equipe que mandará a campo logo mais a noite, Fábio Carille - treinador do Corinthians não deverá armar nenhuma surpresa para os equatorianos em sua escalação, com isso Clayson deve voltar a ocupar a vaga na ponta esquerda e Danilo Avelar na lateral. Quem também deve voltar à equipe é Manoel e Vagner Love. Em contrapartida, Carille não deverá contar com Bruno Méndez - fora da lista de inscritos para a competição, Everaldo e Léo Santos - respectivamente lesionados.

Pelos lados do Del Valle, Miguel Ángel Ramírez ainda sem vencer fora de casa na Copa Sul-Americana, deverá jogar o "jogo da vida" nesta quarta-feira - segundo o próprio treinador. A equipe equatoriana chegará a esse confronto diante do Corinthians descansado, uma vez que sua última partida foi a uma semana.

Apita essa noite a primeira partida das semifinais entre Corinthians x Independiente Del Valle, Leodán Gonzales, auxiliado por seus conterrâneos uruguaios Richard Trinidad e Miguel A. Nievas. O VAR ficará a cargo de Daniel Fedorczuk.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal