Atlético-MG envia a Conmebol pedido de mudanças em sua lista de inscritos na Copa Sul-Americana

O Galo Mineiro - semifinalista da competição deseja a inclusão do goleiro Wilson e do atacante Franco Di Santo nas vagas dos meias Marquinhos e Daniel Penha na lista dos 30 inscritos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Participante das semifinais da Copa Sul-Americana, a direção do Atlético-MG solicitou ao Conmebol nesta última sexta-feira duas mudanças em sua lista de jogadores para a competição. O Galo Mineiro quer a inclusão do goleiro Wilson e do atacante Franco Di Santo nas vagas dos meias Marquinhos e Daniel Penha na relação dos 30 atletas.

Vale lembrar que as mesmas poderão ser feitas até 72 horas antes do início da fase de semifinal do torneio, ou seja, até o próximo domingo. No dia 26 de setembro o clube brasileiro em questão encara o Colón-ARG, longe de casa, às 21h30. Na outra semifinal, no dia 25 do mesmo mês, o Corinthians recebe em Itaquera o Independiente del Valle.

Atlético-MG.

Essa será a última mudança possível na lista de inscritos para a Sul-Americana. Para a final do torneio, a Conmebol não permite mais alterações.

O Atlético-MG não poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas Hernández e com o volante Ramón Martínez - visto que esses já atuaram por outra equipe no torneio.

Confira abaixo a lista de inscrito do Atlético-MG para a Copa Sul-Americana:

Goleiros: Victor, Fernando e Wilson;

Zagueiros: Réver, Igor Rabello, Leonardo Silva, Iago Maidana e Vitor Mendes;

Laterais: Patric, Fábio Santos, Guga e Hulk;

Volantes: Jair, Elias e Zé Welison;

Meias: Cazares, Nathan, Vinicius, David Terans, Otero e Bruninho;

Atacantes: Ricardo Oliveira, Chará, Di Santo, Geuvânio, Luan, Maicon Bolt, Alerrandro e Papagaio.

Antes da disputa pela semifinal da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG terá compromissos pelo Brasileirão, onde neste domingo irá encarar em Belo Horizonte o Internacional - em partida válida pela 19ª rodada da competição e na rodada seguinte o Avaí, na Ressacada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal