Corinthians elimina o Flumiense e segue vivo na Copa Sul-Americana

No primeiro confronto as duas equipes ficara no 0 a 0 e graças ao gol marcado fora de casa - pelo placar qualificado, o Timão avança as semifinais do torneio continental - placar no Maracanã foi 1 a 1.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Corinthians está nas semifinais da Copa Sul-Americana de Futebol. O timão eliminou o Fluminense nesta noite da última quinta-feira ao empatar em 1 a 1, no Maracanã - somado ao empate da última semana em São Paulo pelo placar de 0 a 0, o time paulista levou a classificação graças ao gol marcado fora de casa.

Pedrinho foi o autor do gol da vitória do Timão sobre o Tricolor.

Pedrinho foi o autor do gol do Timão sobre o Tricolor das Laranjeiras.

Com 57 mil torcedores presentes no maior estádio brasileiro, os mesmos puderam ver a estreia de Oswaldo de Oliveira a frente do Tricolor, no entanto, quem se deu melhor nessa disputa foi Fábio Carille, que segue com sua equipe na competição e agora irá encarar o Independiente del Valle - do Equador na semifinal da Sul-Americana.

Vale ressaltar que essa é primeira vez que o Corinthians chega a essa fase do torneio sul-americano, em seis participações no mesmo.

Corinthians x Fluminense.

Corinthians 1 x 1 Fluminense - Copa Sul-Americana.

Os confrontos diante da equipe equatoriana pelas semifinais do torneio continental serão realizados nos dias 18 de setembro, em São Paulo (com o primeiro confronto) e no dia 25 do mesmo mês, em Quito (com o jogo da volta). Do outro lado da tabela, temos outro time brasileiro; aqui falamos do Atlético-MG, que irá encarar o Colón - da Argentina, nos mesmos dias.

Mas antes disso, os dois clubes brasileiros que seguem vivos na Copa Sul-Americana terão mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, aonde por curiosidade, irão se encarar na 17ª rodada do nacional, no próximo domingo, na capital paulista, às 19h. Já o Fluminense que foi eliminado da Sul-Americana, receberá o Avaí, no Maracanã, na próxima segunda-feira pelo Brasileirão.

Mais sobre:
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal