Atlético-MG vence o La Equidad e se classifica as semifinais da Copa Sul-Americana

Com a vitória e a classificação as semifinais da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG encara agora o Cólon – da Argentina, daqui a duas semanas pela competição continental.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Atlético-MG está nas semifinais da Copa Sul-Americana; o time brasileiro derrotou sem muitas dificuldades a equipe do La Equidad - da Colômbia pelo placar de 3 a 1 nesta última terça-feira, em Bogotá. No primeiro confronto, o time brasileiro venceu o duelo pelo placar de 2 a 1, em Belo Horizonte.

Como já declaramos, o Atlético-MG não precisou jogar muito para derrotar o time colombiano, mesmo que o La Equidad tenha desde o início pressionado o time brasileiro, esse por sua vez jogava com o regulamento debaixo dos braços e ao perceber a fragilidade do adversário, antecipou sua marcação, impedido o time da casa de ter a iniciativa do jogo. Sem produzir muito, a única jogada trabalhada do Galo Mineiro foi feita por Cazares e Patric pela direita, porém, finalizada de maneira errada por Ricardo Oliveira, aos 17 minutos da etapa inicial.

Elias fechou o placar para o Atlético-MG.

Mesmo sem mostrar muita força, o time brasileiro abriu o placar aos 19 minutos, em cobrança de escanteio de Cazares, onde Réver disputou a bola com a zaga adversária e venceu o lance, vendo a bola bater em seu peito antes de entrar no gol. Com a ampliação no placar, o Atlético-MG deixou a bola rolar com o La Equidad, que não soube o que fazer com ela em seus pés e assim foi até o apito final do primeiro tempo.

Na volta a campo para os últimos 45 minutos, os brasileiros que já contavam com uma ampla vantagem parece que entraram em campo meio que dormindo e foi aí que o time colombiano aproveitou para empatar a partida logo no segundo minuto da etapa complementar. No entanto, a resposta mineira foi rápida e em mais um escanteio de Cazares, Chará empurrou a bola para dentro do gol do time da casa: 2 a 1 Atlético-MG.

Com a vantagem ampliada, o Galo se fechou, o que tornou a tarefa do La Equidad ainda mais complicada, onde aos 30 minutos, o time brasileiro que não era mais atacante, fechou o caixão colombiano, com Elias marcando o terceiro gol do Atlético-MG.

Com a vitória e a classificação as semifinais da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG encara agora o Cólon - da Argentina, daqui a duas semanas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal