Conmebol divulga datas dos confrontos das semifinais da Copa Sul-Americana

As datas dos jogos de ida das semifinais da Copa Sul-Americana serão realizados entre os dias 18 e 19 de setembro e os jogos da volta entre os dias 25 e 26 do mesmo mês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A Confederação Sul-Americana de Futebol - também conhecida por Conmebol divulgou nesta terça-feira as datas das semifinais da Copa Sul-Americana, onde os jogos de ida serão realizados entre os dias 18 e 19 de setembro e os jogos da volta entre os dias 25 e 26 do mesmo mês.

Com Atlético-MG, Corinthians e Fluminense como representantes brasileiros ainda vivos na competição, os mesmos definirão suas vidas na competição até a primeira semana de setembro, com o Galo Mineiro decidindo se segue no torneio nesta terça-feira, contra o La Equidad - da Colômbia, fora de casa, às 21h30. Em caso de classificação, o time mineiro irá encarar nas semifinais o Colón - da Argentina e decidirá a vaga no Mineirão.

Copa Sul-Americana - 2019.

A final da Copa Sul-Americana será realizada em partida única, no dia 9 de novembro, em Assunção, no Paraguai.

Vale lembrar que o Atlético-MG irá abandonar o Independência se chegar as semifinais por causa do regulamento da Sul-Americana, que prevê através de seus art. 71, que a partir das semifinais os confrontos sejam disputados em estádios com capacidade superior a 30 mil espectadores. O "Horto" como também é conhecido o Independência, tem capacidade para apenas 23 mil espectadores.

Do outro lado da chave nas quartas de final da Copa Sul-Americana, Corinthians e Fluminense que disputam uma das vagas nas quartas de final, irá encarar o Independiente Del Valle, na próxima fase da competição.

A final da Copa Sul-Americana, que será decidida em partida única, assim como a Libertadores neste ano, será realizada no dia 9 de novembro, no estádio La Nueva Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal