Sul-Americana: Vasco se complica na altitude do Equador

Com a derrota por 3 a 1 fora de casa, o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro precisará vencer os equatorianos por 2 a 0 se quiser avançar a próxima fase da competição.

Por
Compartilhe

O Vasco da Gama que iniciou a temporada disputando a Libertadores da América e não conseguiu passar da primeira fase, tendo ainda assim a chance de disputar a Sul-Americana, se complica ao ser derrotado pela LDU, em Quito, por 3 a 1 em sua segunda competição sul-americana na temporada, nesta última quarta-feira.

Assim como foi diante do Jorge Wilstermann-BOL, na fase da Pré-Libertadores onde os vascaínos sucumbiram na altitude e foram goleados na ocasião, o time agora comandado por Jorginho mais uma vez não soube se comportar diante da altitude e se complica em mais uma competição sul-americana.

A LDU praticamente definiu o placar ainda na primeira etapa do confronto diante do Vasco.A LDU praticamente definiu o placar ainda na primeira etapa do confronto diante do Vasco.

O time carioca errou muito na primeira etapa, quando viram a LDU abrir a vantagem de 2 a 0 – com gols de Anangono e Johan Julio. Na etapa complementar, o time de Jorginho voltou melhor e diminuiu o placar com Thiago Galhardo, porém, nos minutos finais, Anangono marcou mais um – dando assim números finais a partida.

Com a derrota por 3 a 1 fora de casa, o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro precisará vencer os equatorianos por 2 a 0 se quiser avançar a próxima fase da competição – um novo 3 a 1 levará a partida para os pênaltis.

O Vasco mais uma vez não foi páreo para a altitude.O Vasco mais uma vez não foi páreo para a altitude.

O vencedor deste confronto no dia 9 de agosto, em São Januário, no Rio de Janeiro, pegará na próxima fase da Sul-Americana o vencedor da partida entre Deportivo Cali – COL x Bolivar – BOL. No primeiro duelo entre as duas equipes, na Colômbia, os donos da casa venceram o jogo pelo placar de 4 a 0; com isso estão praticamente classificados.

Comentários