Minha Torcida Logo

Vasco chega ao Equador para encarar a LDU pela Sul-Americana

LDU e Vasco se enfrentam pela Sul-Americana nesta quarta-feira, as 19h30 (no horário de Brasília), em Quito, cidade que está a uma altura de 2.800 metros.

Por
Compartilhe

Depois de oito horas de viagem, finalmente o Vasco da Gama chega ao Equador para o duelo pela Sul-Americana. O vôo fretado teve que fazer uma parada para reabastecimento em Manaus.

Por volta das 00h40 (no horário de Brasília) desta terça-feira, o vôo fretado que levou a delegação “Cruz-Maltina” ao Equador pode pousar em Quito. Após oito horas de vôo, era visível o cansaço dos jogadores quando chegaram ao hotel onde ficarão hospedados.

Chegada do Vasco a Quito. (Foto: Carlos Gregório Jr.).Chegada do Vasco a Quito. (Foto: Carlos Gregório Jr.).

O cansaço refletido nos jogadores justificou a decisão da comissão técnica vascaína de poupar três de seus principais jogadores diante do confronto desta quarta-feira, contra a LDU, pela Sul-Americana – na ocasião, Breno, Yago Pikachu e Desábato serão poupados do jogo que será a uma altitude de 2.800 metros – no estádio Olímpico Atahualpa.

No desembarque da deleção em Quito, no Equador, o médico vascaíno – Marcos Teixeira falou sobre a decisão de ter poupado os três atletas.

Pikachu e Desábato foram poupados mais pela entrega em campo que possuem. O Breno; esse é um cuidado especial, até porque está voltando de lesão. O treino de logo mais a tarde será muito importante, visto que será mais para recuperar e se acostumar com a altitude”, declarou ele.

O Vasco irá reconhecer o local da partida (estádio Olímpico Atahualpa) nesta terça-feira, as 17h30.

LDU e Vasco se enfrentam pela Sul-Americana nesta quarta-feira, as 19h30 (no horário de Brasília), em Quito, cidade que está a uma altura de 2.800 metros.

Confira abaixo a lista dos jogadores do Vasco que viajaram para Quito:

- Goleiros: Fernando Miguel, Gabriel Félix e Martín Silva;

- Zagueiros: Ricardo Graça e Oswaldo Henríquez;

- Laterais: Henrique, Luan e Luiz Gustavo;

- Volantes: Andrey, Bruno Cosendey, Bruno Silva e Raul;

- Meias: Evander, Giovanni Augusto, Lucas Santos, Thiago Galhardo e Wagner;

- Atacantes: Andrés Ríos, Caio Monteiro, Kelvin, Marrony e Paulo Vitor.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais