Depois de vários anos longe do automobilismo brasileiro, correndo na Fórmula Indy, Tony Kanaan está de volta as pistas brasileiras, onde será companheiro de Rubens Barrichello na equipe Full Time Texaco - da Stock Car.

Kanaan dividirá sua agenda em 2021 entre o Brasil e os Estados Unidos, visto que ainda correrá pela Indy nos circuitos ovais.

Grid da Stock Car em 2021

Para a temporada 2021 da Stock Car, a mesma contará com mais uma presença ilustre nas pistas, com o piloto já aqui apresentado, que se juntará a principal categoria do automobilismo brasileiro.

Anúncio de sua participação na Stock Car 2021

O anúncio de sua contratação por parte da equipe já aqui citada foi dada durante a programação do Show do Esporte, neste domingo na Band. O canal será o grande responsável por levar as emoções da categoria ao ar na TV aberta neste ano.

Carro #48

Assim como já ocorre na Indy, Tony Kanaan correra com o mesmo número na Stock Car, ou seja, com o número 48.

Veja o que disse o piloto assim que foi anunciado pela equipe Texaco Racing:

"É uma nova fase na minha vida. A Stock Car, nunca foi segredo pra ninguém, era uma categoria que eu gostaria de disputar. As expectativas são grandes. Vamos chegar numa das melhores equipes da Stock Car, com a Texaco, um patrocinador lendário, então eu espero aprender bastante. Das pistas da categorias, tem quatro ou cinco que eu não conheço. Vou ter que aprender as pistas, o carro e como funciona a dinâmica. Mas a expectativa é muito boa. Farei de tudo para colocar minha equipe no alto do pódio", finalizou.

Início da temporada 2021 da Stock Car

A temporada da categoria aqui em destaque está marcada para iniciar no dia 28 de março, com a etapa do Velopark, onde ao longo do ano serão mais 11 provas, que já conta com grandes pilotos, bem como: Felipe Massa, Nelson Piquet Jr., Ricardo Zonta e Rubens Barrichello.