Fora da Globo, Reginaldo Leme novo contratado da Band irá comentar as corridas de Stock Car - categoria essa que teve seus direitos adquiridos pela emissora no início deste mês. "Regi", como era carinhosamente conhecido por ex-colegas da Rede Globo, foi anunciado pela Band nesta última quarta-feira - 09 de dezembro.

Além das transmissões da Band, a Stock Car em 2021 terá uma surpresa, onde essa contará com o piloto Felipe Massa entre os participantes, se juntando a Rubens Barrichello, outro ex-piloto de Fórmula 1.

Reginaldo Leme na Band

Em sua apresentação na nova emissora, Reginaldo Leme que é especialmente conhecido por seus anos de trabalho na Rede Globo, onde passou muitos desses comentando as corridas de F1 ao lado de Galvão Bueno, destacou o seguinte em suas primeiras falas na Band.

"O automobilismo é onde eu quero estar. Conheço a Stock Car desde o seu primeiro ano, em 1979, e é o ambiente em que eu mais gosto de trabalhar na minha vida", declarou o comentarista em sua chega à nova "casa".

Lembramos que é muito grande a chance da Band transmitir a última prova do calendário da Stock Car em 2020, em Interlagos, que será realizada neste final de semana, fechando a temporada neste ano, que ainda está em jogo com Thiago Camilo sendo o grande favorito a conquistar o título; mas além dele, mais dez pilotos podem levar o ano da Stock Car: Daniel Serra, Ricardo Maurício, Ricardo Zonta, Gabriel Casagrande, Rubens Barrichello, Cesar Ramos, Allan Khodair, Guilherme Salas, Diego Nunes e Nelsinho Piquet.

A última etapa da Stock Car 2020 será realizada no autódromo de Interlagos, com o início da corrida prevista para às 12h30 (de Brasília), no domingo, dia 13 de dezembro.