Incumbida a voltar ao mundo dos esportes em suas transmissões, a Band antecipa início de acordo e deverá transmitir a decisão da Stock Car em 2020 pela TV aberta.

Stock Car na TV aberta pela Band

Depois de anunciar a compra dos direitos de transmissão pela TV aberta da temporada 2021 da Stock Car, agora a emissora adianta que está muito próxima de levar ao ar em seu canal aberto a corrida derradeira da categoria aqui em destaque.

A Band apresentará seu novo conteúdo já no dia 13 de dezembro (domingo) - a etapa de Interlagos da Stock Car, que será o último GP na temporada. Além da Band, quem ainda transmitira a corrida aqui em destaque, é o SporTV, que transmite as corridas da Stock Car em 2020 na TV fechada.

Através de uma nota publicada pela emissora paulista, a mesma destacou a oportunidade de dar a "largada nesta parceria com a Stock Car" já em 2020, com o GP de Interlagos

"É uma grande oportunidade para darmos a largada nesta parceria e já mostrar ao público da Band como será 2021. Estamos muito contentes com a Stock na Band e mais ainda por poder fazer esta grande final", destacou Denis Gavazzi - diretor de esportes da Band.

Pelos lados dos organizadores da categoria, a Vicar - através de seu vice-presidente comercial e de marketing, Fernando Julianelli, também comentou sobre o acordo com a Band.

"Essa iniciativa da Band nos enche de entusiasmo, porque mostra que nosso parceiro também é apaixonado pelo nosso esporte e não quer perder um dos principais episódios da história da categoria, que será a final do dia 13 de dezembro, em Interlagos", comentou.

A final da Stock Car que será realizada no dia 13 de dezembro, chega a prova de Interlagos com 11 pilotos tendo a chance real de conquistar o título na temporada; são eles: Thiago Camilo, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Ricardo Zonta, Gabriel Casagrande, Rubens Barrichello, Cesar Ramos, Allam Khodari, Guilherme Salar, Diego Nunes e Nelsinho Piquet.