Mas já? Sim, Thiago Neves não faz mais parte do elenco do Sport; o anúncio da rescisão de contrato do meio-campista foi divulgado na noite desta última segunda-feira (20), onde o Leão através de nota oficial e em suas redes sociais publicou o seguinte:

"Após conversas em alto nível, o representante do atleta Thiago Neves e a direção do Sport Club Recife chegaram a um entendimento comum para o encerramento antecipado da relação contratual que unia as partes", destacou o clube pernambucano.

Em um momento delicado na temporada, o Sport hoje ocupa a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 17 pontos somados em 21 jogos já disputados, sendo sério candidato ao rebaixamento a Série B - do Brasileirão.

Pela Série A, o Sport já está a sete jogos sem vencer, tendo ele o pior ataque do torneio até aqui, com apenas oito gols marcados nestes 21 jogos realizados.

Próximo compromisso do Sport no Brasileirão

A equipe pernambucana volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste próximo domingo (26), onde encara o Fortaleza, na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada da competição; o jogo está marcado para ocorrer a partir das 18h15 (de Brasília).

Thiago Neves pelo Sport

Com 43 partidas realizadas pelo clube desde sua chegada em 2020; na atual temporada o meia-atacante disputou 18 jogos, sendo 14 pelo Brasileirão - com 1 gol marcado e mais 4 jogos pelo Campeonato Pernambucano, donde anotou 1 gol. Na temporada passada, Thiago Neves pela Série A defendeu o Sport em 25 jogos, marcando 6 gols e dando duas assistências.