Série B: Campeão será conhecido neste sábado

Campeão da Série B será conhecido neste sábado na 38ª rodada - disputa está entre América-MG e Internacional.

Por
Compartilhe

E chegamos ao final da Série B - 2017, com o G4 e o Z4 já definidos, a 38ª rodada será apenas para conhecermos o grande campeão na temporada – brigando pelo título estão América-MG e Internacional, que entram em campo no próximo sábado, contra CRB e Guarani – respectivamente.

Abrindo a última rodada da Série B, o Santa Cruz já rebaixado recebeu na última terça-feira, em seu estádio, o Juventude, e aplicou uma goleada no time de Caxias do Sul – o placar foi de 5 a 2. Com a vitória, o Santa Cruz apenas fecha a competição com um belo resultado, servindo quem sabe de alento na próxima temporada dentro da Série C. Já para o Juventude, garantido na Série B, em 2018, nada mudou.

Santa Cruz goleia o Juventude na última rodada.Santa Cruz goleia o Juventude na última rodada.

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, dois jogos darão sequencia a 38ª rodada do Brasileirão – Série B, com Brasil de Pelotas x Criciúma, as 19h15 no estádio Bento Freitas e Figueirense x Paysandu, as 21h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

No sábado ai sim teremos o encerramento da competição, onde conheceremos o grande campeão da Série B, com destaque para os jogos de América-MG e Internacional.

América-MG líder da Série B.América-MG líder da Série B.

Com 70 pontos na liderança – dois a mais que o vice-líder, Internacional (68 pontos), o time mineiro, no estádio Independência encara o CRB, as 17h30, precisando vencer o jogo para sagrar-se campeão, um empate ou derrota do América-MG, somado a uma vitória do Internacional diante do CRB, no estádio Beira-Rio, também as 17h30, fará com que o troféu de campeão fique com os gaúchos. A CBF já informou que a taça estará nos dois estádios.

Internacional luta pelo título da competição.Internacional luta pelo título da competição.

Confira agora aqui o campeão da Série B, os quatro times que sobem a Série A em 2018 e os quatro times que irão jogar a Série C, na próxima temporada:

Campeão: a definir – América-MG ou Internacional;

Classificados a Série A em 2018: América-MG, Internacional, Ceará e Paraná;

Rebaixados a Série C em 2018: Luverdense, Santa Cruz, ABC e Náutico.

Comentários