Derley é o primeiro reforço do Fortaleza, de Rogério Ceni

Rogério Ceni ganha seu primeiro reforço para a temporada 2018 – falo de Derley, volante de 31 anos, ex-Santa Cruz.

Por
Compartilhe

O Fortaleza acaba de anunciar seu primeiro reforço para a temporada 2018, trata-se de Derley, experiente volante de 31 anos, que estava no Santa Cruz. Derley que participou nesta temporada da campanha que rebaixou o Santa Cruz a Série C, esteve no início do ano jogando pelo Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos.

O jogador ao longo de sua carreira passou por grandes clubes, entre eles Internacional e Atlético Paranaense. Além do futebol brasileiro e árabe, Derley também se aventurou pelo campeonato mexicano, jogando pelo León e Mineiros de Zaratecas.

Volante Derley é o primeiro reforço do Fortaleza para a temporada 2018.Volante Derley é o primeiro reforço do Fortaleza para a temporada 2018.

Com seu primeiro reforço em 2018 confirmado, Rogério Ceni terá a missão de comandar o Fortaleza no campeonato Cearense e no Campeonato Brasileiro, da Série B, exatamente no ano em que o clube completa 100 anos de existência. Além destas competições mencionadas, o Fortaleza ainda poderá a vir participar da Copa do Brasil – falta a confirmação por parte da CBF.

Comentários