Série B: Em jogo isolado nesta segunda, Luverdense e Inter abrem a 34ª rodada

Com cinco rodadas para o fim do Brasileirão, Luverdense e Inter abrem nesta segunda-feira a 34ª rodada da Série B.

Por
Compartilhe

Chegando a sua reta final, o Brasileiro da Série B tem apenas mais cinco rodadas para conhecermos o grande campeão, os quatro times que estarão na Série A de 2018 e os quatro times que jogarão a Série C do ano que vem.

Com uma rodada rápida, Luverdense e Internacional em jogo isolado abrem hoje a 34ª rodada, que será completada amanhã, terça-feira.

A partida que acontecerá hoje às 20 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, será um confronto de oposição, com os dois times brigando pelos extremos – enquanto o Internacional busca a reabilitação no torneio e a “quase” confirmação de sua volta a “Elite do Futebol Brasileiro”, o Luverdense, na 17ª colocação na tabela de classificação busca de todas as formas se afastar das últimas posições e assim se garantir na Série B em 2018.

Luverdense e Inter fazem o jogo de abertura da 34ª rodada da Série B.Luverdense e Inter fazem o jogo de abertura da 34ª rodada da Série B.

Amanhã, terça-feira, mais uma partida de extremos, onde o vice-líder América-MG, receberá em seu estádio, em Minas Gerais, as 19h15, o ABC - último colocado na tabela de classificação. Praticamente rebaixado a Série C, o ABC ainda tenta buscar forças de todos os lados para quem sabe alcançar um milagre – pois matematicamente ainda tem chances de permanecer na Série B em 2018, no estádio Independência e com isso emplacar uma boa sequência de resultados nesta reta final. Por sua vez, o América-MG que não vinha muito bem na competição, com três empates na sequência, conseguiu reagir na última rodada, vencendo o Guarani fora de casa. Com a vitória e os três pontos, o time de minas voltou à segunda colocação na competição, diminuindo a diferença para o líder para apenas dois pontos – se esse não conseguir vencer hoje e o América vencer amanhã, o time mineiro poderá até mesmo reassumir a primeira colocação na Série B.

América-MG e ABC fazem o outro confronto dos opostos.América-MG e ABC fazem o outro confronto dos opostos.

Veja aqui os demais confrontos pela 34ª rodada da Série B:

Comentários